FONTE: JORNAL O LIBERAL
O canal Futura abriu inscrições para co-produções, o chamado pitching, alternativas criativas em fontes externas com o interesse de estabelecer parcerias e co-produções.
O Canal Futura realiza esse processo há cinco anos. Neste ano, há uma inovação no processo e agora se chama 'pitching social'. O objetivo é dar mais um passo no estreitamento dos laços entre produtores e exibidores. Se relações do tipo são mantidas com produtoras independentes desde 2005, a nova edição é voltada para ONGs e TVs universitárias.
Os projetos, que podem ser enviados até 9 de abril, devem ser programas televisivos de 20 minutos, com temática livre e, de preferência, qualidade artística, conceitual e técnica. Dentre eles, dois serão premiados: um produzido por ONG, OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) ou Instituto e Associação; e outro por uma TV universitária. O valor recebido para a execução do projeto é de R$ 30 mil.
O regulamento e a ficha de inscrição estão no site do Canal Futura (http://www.futura.org.br/). A divulgação do resultado acontece no dia 30 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário