************

** By ROBERTO CHRISTO **

quinta-feira, 31 de março de 2011

Caso Bolsonaro: FILHO DE PEIXE, peixinho É!


Filho de Jair Bolsonaro Apoia o Pai.
(Vejam que afronta ao cidadão brasileiro que paga o salário deles)

O vereador Carlos Bolsonaro, de 28 anos, concedeu entrevista ao jornal ALFA e classificou o episódio como mal-entendido, negou a existência de uma ditadura no Brasil e defendeu a posição política da família sobre cotas raciais e direitos dos homossexuais dizendo:

“Nenhum pai tem orgulho de um filho gay. Acho que nenhum pai tem orgulho disso. Quando você tem 18 anos, faz o que quiser da sua vida, mas querer ensinar para uma garoto de seis anos… Não seria legal nem se fosse sobre relacionamento homem-mulher. Nós lutamos contra a ditadura desses pequenos que querem enfiar goela abaixo o que pensam, sem levar em consideração o que nós também pensamos."

"Nós conhecemos a Preta Gil, o comportamento dela perante a sociedade. Ela lança CDs de música por aí onde aparece nua, envolta por fitinhas do senhor do Bonfim. A Preta Gil vive de polêmicas. Ela explora um tipo de música que, diz a imprensa, faz menções à pedofilia. Achamos equivocada a maneira como ela explora a religiosidade. Por isso meu pai não gostaria que eu namorasse alguém como ela. Tive uma boa criação."

"O eleitor que vota na gente nunca teve dúvida do que representamos. Defendemos as políticas de planejamento familiar, de controle de natalidade e de redução da maioridade penal. O que aconteceu agora foi o seguinte: os homossexuais, esse grupo LGBT que está acontecendo aí, deram proporções enormes à polêmica. Com apoio do governo federal, eles querem entrar nas escolas de primeiro grau para dizer que é correto ser homossexual."

Sobre o regime militar: "O outro lado da moeda não é exposto em 99% das vezes. Não houve ditadura no Brasil. A ditadura tem paredão. No Brasil não houve isso. Uma ditadura onde você toma o poder sem disparar um tiro ou causar uma guerra? Isso não é ditadura. Foi um momento político que o mundo estava vivendo. Uma ditadura que permitiu a fundação do meu partido de oposição? Uma ditadura que cria um sistema de indenização para suas vítimas? Isso não é ditadura. É uma transição do regime democrático. Teria sido uma ditadura se estivéssemos sendo governados por esse pessoal do passado que foi patrocinado por Cuba e China.

Um comentário:

Mand Mania disse...

Gostaria de levar ao conhecimento da sociedade algumas comprovações de estudos que vem sendo realizados há anos sobre sexualidade. A primeira coisa a se saber é que o termo "homossexualimo" foi abolido! O correto é homossexualidade! O sufixo "ismo" denota doença e a homossexualidade, comprovadamente, não é uma doença. O segundo fato é que não é uma "opção sexual" e sim uma condição sexual. Assim como nascer com olhos verdes ou castanhos, cabelos crespos ou lisos, cada indivíduo nasce com a sua sexualidade que funciona como uma régua cujo desejo sexual vai do homo ao hetero. Ninguém é igual a ninguém em sua sexualidade, há homossexuais, bissexuais, heterossexuais e dentro destes parâmetros há uma variação enorme como um régua realmente. A sociedade confunde a orientação sexual, com a identidade de gênero que diz respeito a ligação do seu sexo com a imagem que seu cérebro tem do seu gênero. Enfim a homossexualidade não é escolha, muito menos acontece por causa do meio em que se vive ou educação recebida. O que o Sr Bolsonaro disse, trata-se de uma grande ignorância, recheada de preconceito e desrespeito aos homossexuais. Ninguém quer ser rotulado, levar apelidos ou expressões com tons jocosos, isto só serve para estimular o preconceito que por sua vez gera o ódio e a violência social. A questão do Sr. Bolsonaro dizer que não quer voar em uma avião pilotado por cotista é extremamente racista, a medida que a nossa sociedade branca começa a ver que espaços de destaque começam a ser ocupados pelos negros, começa a se sentir ameaçada e a agir com preconceito na tentativa de defender o seu domínio em detrimento aos negros. Outro ponto importante, defender a ditadura militar dizendo que nenhuma violência contra os cidadãos brasileiros ocorreu, é desrespeitoso à memória de muitos que foram assassinados e torturados pelos militares. O Sr Bolsonaro deve ser punido com rigor, ele cometeu crimes de racismo e homfobia, ele deve pagar por isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...