************

** By ROBERTO CHRISTO **

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"Internet" Onde os Covardes Têm Vez.

Nosso sociedade covarde adora se esconder atrás de um gadget ou um computador para desfilar comentários sórdidos da vida alheia, julgar tudo e todos de maneira leviana, demonstrar seus recalques, ódios e preconceitos sem medo de ferir os direitos civis do cidadão. Eu sempre fui um amante dos direitos humanos, da liberdade individual, das ciências sociais, mas nos últimos tempos tenho observado que o homem está retrocedendo, a sociedade está voltando para a Idade Média, adorando uma inquisição religiosa e moral. Só espero não mais ver pessoas postando comentários em concordância com a fogueira ou apedrejamento para as "bruxas", os gays, os hereges, a proibição do divórcio, a abolição do direito do voto feminino, o apoio ao trabalho escravo, a ditadura machista e a ditadura religiosa. A sociedade precisa caminhar para frente, mas não vejo tais passos serem dados! Por isso escolhi ser um defensor dos direitos dos animais, estes não tem hipocrisia e falso moralismo, são verdadeiros e transparentes, o que ao meu ver se mostram mais racionais que o ser humano, que é incapaz de mudar a mente.

A atriz, Isis Valverde, é jovem, bela e talentosa! Ela é uma profissional que se doa 100% para qualquer trabalho que faz, sem se preocupar com o falso moralismo desta sociedade hipócrita que vivemos e que, na minha opinião profissional, é o ponto de sucesso do ator. Ela empresta seu corpo, voz, sua capacidade e inteligência para qualquer diretor desenvolver uma obra de arte do mais alto nível. Se eu tivesse uma profissional destas na minha equipe, com certeza dispensaria grande parte do trabalho preparatório de uma produção.

Então, estou citando a atriz, pois estou chocado com o julgamento alheio que leio a respeito desta brilhante profissional, em função de suposições de sua vida pessoal. Ninguém tem o direito de rotular ninguém por causa de fuxicos!

Verdades ou mentiras, a vida pessoal de cada um diz respeito aos seus autores, somente!

A atitude da nossa sociedade é o retrato de sua auto projeção e idealização, a do eterno atraso.

por ROBERTO CHRISTO


Isis Valverde na capa da NOVA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...